"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Última Parada 174

Navegando nas ondas desse mar que é a Internet, descobri muitas postagens sobre o filme "Última Parada 174". Muitos elogios, críticas, enfim, muitos comentários e decidi dar meu palpite e deixar um resumo do que se trata o longa de Bruno Barreto.

"O mundo tem tentáculos longos e não tarda a aproximar Sandro e Alessando, primeiro na rua depois numa instituição para menores infratores. Marisa, ao saber da morte do chefão das drogas, volta ao morro para recuperar o filho. Por uma fatalidade, Marisa chega a Sandro e tem a certeza de ter encontrado o filho perdido. Uma comovente e forte relação envolve esses dois órfãos - ela de filho, ele da mãe. Uma história que teve um desfecho brutal em junho de 2000, transmitido pela TV e que paralisou o Brasil. Mas com um epílogo inesperado no final do filme."

Não me lembro nitidamente desse fato, mas o fim foi praticamente igual ao acontecimento mais recente, em Santo André. Erros e acertos, não se pode julgar. Não há data prevista para estréia nos cinemas de Maringá.

Fonte: Última Parada 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempera...