"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Contos da Vida Real

Fui ao Posto de Saúde hoje. Chegando lá, a surpresa: INFORMATIZAÇÃO. Isso mesmo, todo mundo usando o PC, como disse a "colaboradora", usando o SISTEMA (ui, que meda!). Mas, como nem tudo é perfeito, adivinha só?! Duas pessoas na fila para marcar consulta e uma para fazer a certeirinha para o aendimento e o SISTEMA não funcionava. Dei uma olhada em volta: a fila da fármacia tinha umas quinze pessoas, a fila na recepção aumentando, quatro computadores e nenhum com o SISTEMA ativo. Achei engraçado, lembrei do Sr. Prefeito, durante a campanha: "O atendimento será modernizado e muito mais rápido. Com esse cartão todas as suas informações aparecerão na tela e o médico terá acesso a elas em qualquer posto de sáude de Maringá." Como o começo é sempre difícil, vou parar de avacalhar o Sr. Prefeito. Mas se continuar assim, não sei não!

2 comentários:

  1. Porra, Erica... dá um tempo, dá. Você tá lendo muito o Rigon e pouco alguns pensadores razoavelmente mais ilustres e esclarecidos: sugiro Fritjof Capra, pra começar. Leia "O Ponto de Mutação", que você vai entender porque existem Rigons e, de outro lado, Platões e Aristóteles. Beijo procê!

    ResponderExcluir
  2. Nada anônimo, vou te falar a verdade! Eu fui educada pra observar esse tipo de coisa, entendeu! Isso é de berço, ñ é Rigon ñ!Mas valeu pela crítica, essa pedrinha vai me ajudar na construçao de mais um degrau na minha vida!

    ResponderExcluir

Tempera...