”Sempre soube que não se deve utilizar de meios desleais e imorais numa campanha, porque você, cidadão ou cidadã de Maringá, merece respeito.
O candidato Sílvio Barros se apropriou de dados de pesquisa que realizamos no dia 25 de setembro e, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ou mesmo da empresa que contratei, os publicou ontem (03) em todos os jornais da cidade. Essa pesquisa foi feita num momento anterior à GRANDE VIRADA que todos nós sentimos nas ruas e, por isso mesmo, a reprovável atitude configura FRAUDE ELEITORAL.
Considero ainda um duro GOLPE para a DEMOCRACIA, um DESRESPEITO aos maringaenses e, REVELA a verdadeira face de meu adversário, caracterizada pela IMORALIDADE, o que só vem a confirmar a condição de IMPROBO reconhecida em um dos dez processos judiciais que responde na Justiça. Reafirmo aqui a minha disposição de não se colocar no mesmo nível baixo a que se propôs meu adversário. Assim, no SEGUNDO TURNO, poderemos expor melhor e debater com o adversário as nossas propostas para Maringá, sem fugas ou atitudes desleais como esta. O outro lado, pelo visto, é só DESESPERO.”
É como dizem por aí: "O BAGULHO É LOCO E O PROCESSO É LENTO" e "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO". Agora é só esperar! Acredito que o prefeito lançou o feitiço contra o próprio espelho! Jogar sujo não cola com o eleitor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tempera...