"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

domingo, 10 de maio de 2009

Vida Pessoal

Homenageadas as devidas mamães... Esta semana foi agitadérrima...

Sogrinha completando mais um ano de pura experiência... Parabéns!!! Brigadu pelo maridão, hehehe!

Tatá, minha mana... 19 aninhos... mas só isso?! Eu já tenho quase... Como diz o Mendigo (do Pânico): FIcccaa Quuueeeeto! Parabéns Tata!!!!

Amiga do coração, Cíntia... Saudadessss imensas!

E lógico que hoje, 10 de Maio, o dia mais importante da minha vida,
quando minha amada, maravilhosa, perfeita, linda, esperta, pequenina
e todos os bons adjetivos que se pode dar... enfim, minha filha, Joanna,
completou um aninho! Fazendo (p)arte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempera...