"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 2 de maio de 2009

Milagres

O mundo me surpreende novamente, as pessoas me surpreendem a cada dia. Em Maringá uma mãe, se é que se pode chamar assim, deu a luz a uma criança e simplesmente jogou fora, colocou o bebê em uma sacola, acreditem se quiser, de supermercado e deixou no relento, passando frio, com o cordão umbilical ainda!!!!! Não consigo entender o que se passa na mente de uma pessoa como essa, não sei de deve ser condenada, não sei dos fantasmas que assombram os pensamentos dessa mulher, o que ela passou para chegar a tal ponto... O que sei e o que sinto é revolta!!!! Ela deixou a filha próxima a Antiga Rodoviária. Então penso: eu tenho uma filha que vai completar um ano de vida, tão linda, tão perfeita. Quando olhei a primeira vez nos olhinhos dela, ainda no cenro cirúrgico, percebi que jamais em toda a minha vida faria outra coisa senão amá-la, dar carinho, afeto, educação e que, com a mesma certeza de que um dia a morte chegará, com está mesma certeza, eu não posso viver sem ela! Não importa a situação financeira, tiraria da minha própria boca pra dar a ela o que comer, daria minha vida pra ela viver. A pergunta fica pairando no fundo do pensamento, na parte obscura, onde não há esperança, onde não existe amor: como é possível uma mulher passar pelo milagre de gerar uma vida dentro do próprio ventre, poder "simplesmente" jogar o milagre fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempera...