"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães - A Homenagem


Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana




Hmenagem a todas as mães! Na primeira foto as mães da minha vida: a minha mãe, a minha irmã e seu filhinho, o Lu! E a Luana que está a caminho, essa semana chega né, Tata?
Na segunda foto: Eu mesma, um ano atrás, esperando a chegada da Joanninha!!! Que hoje, Dia das Mães completou uma aninho! O melhor presente do mundo...

Um comentário:

  1. Achei as fotos D+, seu texto e o poema do Quintana então..., uma bela homenagem.
    Um grande beijo Érica.

    ResponderExcluir

Tempera...