"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Passagem de "Graça"

Ele quer passagem de graça para os familiares aniversariantes, ou então... ele ameaça ficar nos Estados, que coisa não?! Eu e você querido leitor, temos que pagar para os entes queridos dos governantes viajarem até eles para matarem as saudades, comemorarem mais uma ano de vida feliz né? E quem paga para os MEUS entes queridos? Quem paga para eu mesma ir matar as saudades ou comemorar meu aniversário fora da minha cidade, do meu Estado ou do meu país? Eu mesma né?! Eu fico matutando mas não consigo encontrar a resposta para perguntas filosóficas, para as questões da vida, do tipo: Quem sou eu? De onde eu vim? Para onde vou? E também aquelas que deveriam intrigar vocês leitores do tipo: Como ele tem essa cara de pau? Que tipo de escola esse cara frequentou? Que valores familiares e de sociedade ele aprendeu? Será que ele teve que lutar contra leões numa selva perdida pra garantir o pão de cada dia? Não é possível existir uma pessoa que possa realmente acreditar que EU tenho que bancar a felicidade dele! PENSE NISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempera...