"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Brasil... Mostra Tua Cara

Ontem assisti inteirinho, o que é muito difícil ultimamente, o filme "Cazuza". Adorei... Vi que, assim como cada um de nós, ele também queria que o mundo girasse ao seu redor e sua mãe, como a de todos nós, tentava fazer com que isso acontecesse. Me emocionei por que, assim como todos nós, ele percebeu que o mundo nos faz feliz e tristes e que, na verdade, quem faz nossa felicidade somos nós mesmos. Sempre gostei das suas letras, suas músicas que me fazem pensar em como eu vejo o que acontece ao meu redor e em como eu deveria ver. Cazuza nasceu em 4 de abril de 1958. Foi cantor, compositor e poeta brasileiro, ficou famoso como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. É considerado um dos melhores e mais importantes compositores da música brasileira. A parceria com Frejat é criticamente aclamada como uma das melhores do rock brasileiro. Eu concordo plenamente.

"Brasil, mostra tua cara,
Quero vem quem paga
Pra gente ficar assim!
Brasil, qual é o teu negócio,
o nome do teu sócio?
Confia em mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempera...