"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vestibular UEM

Termina quarta-feira, 22, o prazo das inscrições para o Vestibular de Inverno da UEM. A taxa de incrição é de R$90. São 1.542 vagas distribuídas em 46 cursos de graduação. Há opção para sistema de cotas, 304 vagas para alunos do ensino público. Maiores informações e ficha de inscrição no site www.vestibular.uem.br.

8 comentários:

  1. Vai fazer para que Erica, ou vc já estuda?

    ResponderExcluir
  2. Hoje quem estuda na UEM é a elite, o pobre passa longe(uns 5%) e assim caminha os ricos, e assim a desigualdade social continua, é uma vergonha, a exploração continua, o pobre vai servir de força de trabalho quase escravo para os ricos, e eu prgunto, como mudar Érica, se os proprios estudantes que compoêm do DCE defende a ordem vigente, seja diretoria ligada ao PT ou PSTU.

    ResponderExcluir
  3. "It had to start somewhere
    It had to start sometime
    What better place than HERE?
    What better time than NOW?"

    RAGE AGAINST THE MACHINE - GUERRILLA RADIO

    ResponderExcluir
  4. O seu blog está lindinho Érica.Cheio de flores.

    ResponderExcluir
  5. UEM..bons tempos, Érica o melhor caminho é a educação, educação é tudo, um grande beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo das 19:07, não vou fazer Vestiba agora não! Estou sem estudar faz um tempinho, por isso peço desculpas por alguns errinhos de português que tem por ai!

    ResponderExcluir
  7. Para Marcia: É complicado, por que, todos defendem os "pobres" mas na hora de escolher sua liderança até os "pobres" escolhem errado. Vou citar: tenho uma amiga que quando tinha seus 14,15 anos me disse: "vou falar pra minha mãe votar em Fulano, ele é tão bonito". Pensa no converseiro que deu Marcia!? Então, a mudança começa com a gente mesmo, e aí divulgue suas idéias e principalmente acredite nelas!

    ResponderExcluir

Tempera...