"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Recrutamento e Seleção de Qualidade

Quero deixar registrado aqui minha satisfação em ser atendida pela empresa de recrutamento e seleção WAALC. Como estou a procura de emprego cadastrei meu currículo no site e logo fui chamada para a primeira seleção. Chegamos, eu e mais duas candidatas, super nervosas, como sempre, mas a preparação e treinamento que a psicóloga Ana Maria nos remeteu foi maravilhoso. Nunca passei por um processo seletivo tão descontraído, pois, para "testar" os candidatos, nos deixou bem a vontade e prestou todos os esclarecimentos sobre o processo seletivo.
A WAALC Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho, com sede em Umuarama, presta assessoria especializada na área de gestão de pessoas, visando ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, proporcionando assim, maior satisfação e produtividade no trabalho. Nosso compromisso está pautado na prestação de serviços psicológicos com a máxima qualidade, competência, ética e seriedade.
A empresa ainda oferece cursos para que os profissionais estejam ainda mais preparados e capacitados para o mercado de trabalho. As empresas de recrutamento e seleção de Maringá deveriam receber o mesmo treinamento, para que o candidato se sinta mais seguro e confiante durante a entrevista de emprego. Acesse o site e saiba mais.

Um comentário:

  1. Érica: que delícia ver um comentário tão positivo sobre nossa empresa. É isso que nos motiva a trabalhar ainda mais. Obrigado!

    ResponderExcluir

Tempera...