"A mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 6 de junho de 2009

Na Intimidade


Então é isso! Esse mês tá movimentado... Muita correria... muitas comemorações, muito trabalho, muita novidade... é muuuuuita informação! Dia 12 é o Dia dis Namorados, pra quem tem um cobertor de orelha (como eu, diga-se de passagem) tá bem, por que o frio chegou... Odeio o frio, o frio dói, mas tudo bem! Depois, dia 15 è MEU ANIVERSÁRIO, DIA 15, DIA 15, DIA 15!!!! Não esqueçam... DIA 15, O MAIS IMPORTANTE DO ANO, HAUHAUHA! Depois, dia 19, cunhadinha, 17 aninhos... tempo passa rápido! DEPOOOIS... Dia 25 níver de casamento... AÍ QUE AMOR! Vamos completar 4 aninhos de puro amor e pouco ódio... Muita risada, muito choro, muita conta pra pagar... enfim, muita felicidade, cumplicidade e muito, muito amor! Mas, agora vem a parte trágica, os presentes... Tô aceitando sugestões.. Principalmente dos homens né? Por que... quem vai receber é meu maridão... então se os rapazes puderem deixar sugestões de bons presentes, eu agradeço. As meninas também né?! Me ajudem!

P.S.: Tô aceitando presentes de aniversário também, afinal eu mereço né¿

Um comentário:

  1. Érica me mande seu endereço por e-mail que eu mando entregar um belo presente dia 15, verdade, e fica com Jesus.

    ResponderExcluir

Tempera...